(48)9 9900-8384 CONTATO

Como Adquirir:

  1. Clique no botão “COMPRAR PELO PAGSEGURO”.
  2. Preencha seus dados e escolha a forma de pagamento.
  3. Após a liberação do pagamento, envie o comprovante e telefone de contato para o e-mail : contato@nutrigenik.com.br
  4. Nossa equipe entrará em contato, em 24 horas, para confirmação de dados e envio do Kit de Coleta, através do SEDEX.
  5. Após o recebimento do Kit de Coleta , siga as Instruções que estão no seu interior.
  6. A amostra coletada deve ser enviada, por SEDEX, no endereço : Alameda dos Arapanés 881, conjunto 111, CEP 04524-000 – Moema – São Paulo – SP
  7. O resultado (laudo) do seu Teste Genético estará disponível em até 30 dias úteis após o envio da amostra de saliva, de acordo com o funcionamento dos correios.
  8. O laudo será enviado no seu endereço de email. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
  9. Dúvidas: (48) 9.9900-8384